terça-feira, 20 de abril de 2010

Natureza Humana

O vídeo: O meu vídeo é baseado numa história que "percorre" a minha família há muitas gerações.
O nome da história original não é "Natureza Humana", mas como ninguém se recordava qual era, decidi que este seria o mais apropriado.

É uma história que me diz bastante, pois sempre foi utilizada para transmitir uma mensagem às crianças da minha família (incluindo eu) que, numa determinada situação, demonstravam atitudes de certa forma "egoístas". Quando a ouvi pela primeira vez chocou-me, mas hoje tenho consciência que desempenhou a sua função, porque percebi de imediato a sua moral.
Contudo, decidi não escolehr menores de 18 anos como público-alvo, uma vez que já senti "na pele" o impacto que pode ter na nossa tomada de consciência enquanto seres humanos.

Público-alvo: maiores de 18anos (adultos)

Recursos utilizados: Paint.NET, Camtasia, Windows Movie Maker, Paint, Microsoft PowerPoint

Fontes utilizadas:IStockphoto, "Sounds Effects CD", youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário